Pesquisar neste blog

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Sejam Bem-Vindos ao BugBooks!!!

                                               (imagem do retirada do Google Imagens)

Bem-Vindos!!!

Primeiramente, essa é a primeira postagem do meu Blog, então acho que seria interessante apresentar o que vou escrever no Blog e um pouco sobre mim também!
Bom.. Eu me chamo Ana Caroline, as pessoas me chamam de Ana mesmo, mas alguns parentes e professores me chamam de Aninha ou Carol. Tenho 14 anos, sou Geminiana, moro em Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo e sou apaixonada por livros, filmes, animes, seriados e música! (Não respectivamente nessa ondem). Decidi criar o Blog por achar que me expresso muito melhor escrevendo do que falando, já que sou tímida. 
O assunto principal do Blog é sobre livros, como é possível notar no título dele. Por que "Bug" ? Porque Bugs remetem a erros no sistema, algumas vezes boas e outras ruins e isso também me lembra bastante de jogos de PC que geralmente Bugam mais! hahahahahahahaha!! Também vou falar sobre as coisas que escrevi acima: Cinema - uma grande paixão ♥, Animes☻, Seriados ☺ e Música.. ♥♥♥ 
Espero que acompanhem o Blog e sejam Bem-Vindos!!

Atenciosamente
 - Ana C.


8 comentários:

  1. Adoreeeeeeiii, Continue Assim Aninha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAA Obrigado!! :) Com o tempo vou postar com mais frequência!

      Excluir
  2. \o/

    Passando pra dar boas vindas.

    Www.sonhosemtinta.com.br

    ResponderExcluir
  3. \o/

    Passando pra dar boas vindas.

    Www.sonhosemtinta.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ana adorei seu blog. Parabéns! Você manda muito bem. Invista na escrita, você vai longe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaneeeeeeeee!! Mulher!! Vou postar com mais frequência, prometo! <3

      Excluir
  5. Ana adorei seu blog. Parabéns! Você manda muito bem. Invista na escrita, você vai longe.

    ResponderExcluir