Pesquisar neste blog

quinta-feira, 10 de março de 2016

Leitura de Insurgente + Estréia de Convergente


 Oi gente! Já começo o post me desculpando, porque havia prometido fazer um post ontem, mas estava tão cansada que dormi que nem vi! O post era sobre meus 5 favoritos do momento, mas como na minha agenda eu havia separado hoje para um post sobre a estréia de "Convergente" nos cinemas, vai ser sobre ele este post. Então... Sorry!


  Mas, depois, também tem o fato de eu ainda estar lendo "Insurgente", e embora ainda não tenha terminado de ler (e nem esteja perto de terminar!), percebi apenas pelos pôsteres que o filme não deve ser tão fiel ao livro, e também tenho uma fonte chamada "amiga-que-assistiu-e-disse-que-não-é-tão-fiel-assim", mas eu realmente quero terminar de ler o livro e ver o filme, para poder ler "Convergente" e ver o filme nesta segunda-feira, único dia que tenho livre!

Capa brasileira do livro Insurgente

Poster brasileiro do filme Insurgente

Poster Americano do filme Insurgente

Indo agora para a estréia de Convergente... Os trailers agora apresentados na televisão não tem sido exibidos por completo há algum tempo, então o trailer oficial de Convergente foi publicado pela Paris Filmes em seu Canal do Youtube, assim como os outros filmes de sua produção. 



Capa brasileira do livro Convergente

Poster brasileiro do filme Convergente


Confira o trailer oficial abaixo:


  Então é isso gente! Só queria comentar com vocês sobre a estréia de Convergente nos cinemas, como havia prometido, e também sobre a minha leitura de Insurgente e, infelizmente a estréia desse filme é mais um fim de uma das minhas séries preferidas distópicas, assim como ano passado tive que enfrentar o fim de "Jogos Vorazes" :'( .. Pelo menos ainda tenho a esperança de "A Seleção" virar filme um dia. Espero que tenham gostado e continuem a acompanhar o blog!

Atenciosamente
- Ana C.







Nenhum comentário:

Postar um comentário