Pesquisar neste blog

domingo, 13 de março de 2016

Minhas músicas preferidas ♥

  Oii gente! Eu deveria ter postado ontem, mas estava absolutamente cheia de trabalho, literalmente cheia! Enfim, só para descontrair um pouquinho, resolvi compartilhar com vocês as minhas atuais músicas preferidas. Então Bora lá!

Para a melhor música de todos os tempos, uma salva de palmas! 


A minha música preferida de todos os tempos, pode ser para alguns parada e chata, mas tem uma tradução linda e é cantada pela minha cantora preferida, então sou simplesmente apaixonada!
Ariana Grande - Best Mistake ft. Big Sean 


Agora vem minha música preferida da minha banda preferida! Embora eu ame a banda e todas as músicas, tenho um afeto a mais por essa música, saio cantando e gritando igual uma doida quando essa música toca, além da clássica guitarra de vassoura, né?

Ou, para o Dean, a própria perna! 

Paramore - Ignorance


E, por último mas não menos importante, tive muita dificuldade em escolher apenas uma música dessa banda, mas além da escolhida, poderia adicionar também "Paradise" e "Viva la Vida". Já sabe qual banda é? Se não, confere aí!

Coldplay - The Scientist


Bom, pessoal foi isso mesmo! São só três músicas mas posso fazer novas postagens com perguntas de vocês no Twitter, se ainda não me segue, corre lá @AnaOliBas !
Amanhã já tem post novo, era só pra descontrair mesmo! Curtam a página do Facebook BugBooks, me sigam no Twitter e acompanhem e divulguem o blog!
Até amanhã..

Atenciosamente 
 - Ana C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário